Créditos: PUBG Corp/Divulgação

Power Rangers em PUBG Lite: jogo recebe skins inspiradas no gênero super sentai

Confira o trailer mostrando as novas roupas disponíveis no FPS otimizado para PC

O pessoal da PUBG Corp liberou com exclusividade para o Adrenaline uma grande novidade que está chegando para PUBG Lite: um conjunto de skins inspiradas no gênero sentai. Com isso, os jogadores poderão usar roupas que lembram os grupos de heróis como os Power Rangers.

Para celebrar a chegada da novidade, os desenvolvedores lançaram um trailer mostrando as skins em ação, com uma boa dose de dramatização para ganhar o coração dos fãs do gênero.

Segundo a PUBG Corp, a atualização que traz as novas skins para o game já está sendo liberada e poderá ser acessada em breve por todos os jogadores de PUBG Lite, que já está disponível no Brasil e pode ser jogado gratuitamente.

Anunciado no começo do ano, PUBG Lite é a versão mais acessível do jogo de battle royale Playerunknown's Battlegrounds. Além de ser distribuído gratuitamente, o game também pode ser rodado em especificações de entrada e funciona até mesmo em gráficos integrados da Intel.

- Continua após a publicidade -

A versão otimizada de PUBG chegou ao Brasil em maio e assim que tivemos acesso ao game já realizamos testes no nosso computador de entrada, o PC da Crise, que possui uma caixa de placa-mãe como gabinete. Além disso, também fizemos um comparativo entre as ediçãções padrão e Lite do game no amado PC Baratinho.

Ainda em beta, PUBG Lite pode ser baixado gratuitamente aqui. A edição otimizada do battle royale também possui uma versão móvel, já disponível para Android e iOS. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.