Edição de luxo de ‘Dead Space 2' vai trazer réplica de arma

Segundo uma recente atualização no catÁlogo da Amazon, foram revelados os primeiros detalhes acerca da edição de colecionador de "Dead Space 2". Embora a Eletronic Arts ainda não tenha liberado uma informação sequer sobre o pacote, a loja online adiantou que a versão irÁ trazer uma réplica idêntica da arma Plasma Cutter.

 



Outros itens listados pela Amazon incluem, além do jogo, um livro de artes, um CD com a trilha sonora completa e um cartão cujo número de acesso irÁ permitir baixar conteúdo adicional através das redes online. Como a loja jÁ retirou do ar tal informação, não se sabe exatamente que plataformas terão acesso à edição de luxo.



"Dead Space 2" tem lançamento agendado para 25 de janeiro de 2011 no PC, Playstation 3 e Xbox 360. No game, a produtora promete sustos redobrados em uma ambientação mais densa, escura e lotada de armadilhas. Uma inédita modalidade multiplayer farÁ estreia na série.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.