Créditos: Marvel's Avengers/Divulgação

Marvel's Avengers: Capitão América recebe vídeo de perfil

Mais vingadores devem receber teaser em breve

Na E3 deste ano vimos o anúncio do jogo dos Vingadores, Marvel's Avengers, e desde então estamos acompanhando a divulgação de alguns trailers. Já assistimos ao gameplay divulgado na Gamescom e agora estão sendo lançados vídeos que contam o perfil dos personagens. O primeiro a receber a apresentação é Steve Rogers, o Capião América.

Nascido no Brooklyn, armado com seu escudo de Vibranium, o Capitão América luta pela liberdade, defende os inocentes e é conhecido por sua força, velocidade e resistência, conta a descrição.

Como poder, está listada a capacidade do Capitão América de atingir os limites do corpo humano, com força aprimorada, destreza e fator de cura. Seus maiores desafios? Adesão a normas sociais desatualizadas, falta de fundamentação cultural, bússola moral intratável.

O jogo recebeu um trailer na Gamescom 2019 que já dá uma boa ideia do que podemos esperar da jogabilidade. No vídeo, vemos como será controlar alguns dos integrantes da equipe de heróis. Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e o Capitão América poderão ser controlados em uma narrativa bastante dinâmica.

- Continua após a publicidade -

Marvel's Avengers tem data de lançamento marcada para o dia 15 de maio de 2020 para Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e Windows PC.

[ATENÇÃO! SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO]

Rogers também é considerado um super soldado, herói nacional, vingador. O loiro de 1,87m de altura teve papel fundamental em Vingadores: Ultimato e surpreendeu muita gente ao levantar o Mjölnir, martelo de Thor, e combater Thanos, a maior ameaça enfrentada até agora no UCM (Universo Cinematográfico Marvel).

Novas skins para os personagens de
Marvel's Avengers são mostradas em vídeo vazado

O filme mais recente da equipe se tornou o de maior bilheteria de todos os tempos após um (re)lançamento com cenas inéditas. Durante o palco da Marvel na San Diego Comic-Con deste ano, Kevin Feige anunciou a liderança da produção com US$2.789 bilhões. Avatar, filme de James Cameron antes líder, tem US$2.788 bilhões registrados.

Fonte: Marvel's Avengers
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.