Tudo pode ser hackeado em Cyberpunk 2077: veja gameplay

Será possível hackear até NPCs e fazê-los explodir suas próprias cabeças
Por Mariela Cancelier 30/08/2019 20:37 | atualizado 30/08/2019 22:38 Comentários Reportar erro

Tudo poderá ser hackeado em Cyberpunk 2077, caso você seja um Netrunner furtivo, com muita imaginação e ousadia. Assim como Watch Dogs, Cyberpunk 2077 vai oferecer muitas opções envolvendo tecnologia das coisas, mas vai deixar que TUDO possa ser hackeado, transformando coisas em armas ou em distrações. Como já anunciado, basicamente tudo é eletrônico e está conectado a uma rede, tornando a cidade uma cenário perfeito para hackers.

Confira abaixo o gameplay, em inglês, "com menos spoilers possíveis do jogo":

No jogo, os Netrunners são uma classe de hackers furtivos que se divertem alterando o curso natural das coisas. Em Cyberpunk 2077, haverá um mini-jogo de hackers, no qual você precisa combinar letras e números para desbloquear várias coisas (incluindo atrasos na câmera e rastreamento de inimigos), e tento acesso ao controle de dispositivos específicos da rede. Além disso, pessoas também estão conectadas à rede geral, então elas também podem ser invadidas e hackeadas. É possível hackear NPCs e obrigá-los a fazerem coisas loucas como atacar seus amigos ou até explodir as próprias cabeças.

Apesar de parecer divertido, há um porém: tudo que for invadido é notado, e o usuário estará sendo sempre observado por alguém, seja uma gangue, uma facção corporativa ou o NetWatch, um tipo de órgão governamental que tem o objetivo de controlar a IA. De acordo com CD Projekt RED, a possibilidade de hackear tudo dentro do jogo é apenas uma parte da liberdade que o usuário terá em Cyberpunk 2077.

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 no PS4, Xbox One e PC. A versão no Stadia será lançada mais tarde em 2020.

Via: Tweak Town
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.