Créditos: Divulga

Just Cause 4 recebe Danger Rising, seu maior DLC até agora

Danger Rising promete tornar ainda mais louco o sandbox do game
Por Felipe Gugelmin 30/08/2019 09:20 | atualizado 30/08/2019 09:27 Comentários Reportar erro

Just Cause 4 recebeu na última quinta-feira (29) o DLC Danger Rising, que promete trazer a maior quantidade de conteúdos que o game recebeu desde seu lançamento. Com 9 missões inéditas, o pacote inclui uma seleção ampliada de gadgets, armas e veículos para Rico causar a destruição e o caos por onde passa.

A principal adição de Danger Rising é um novo Hoverboard, que garante uma opção ainda mais divertida para viajar pelo mundo aberto do jogo. Com o lançamento, Just Cause 4 completa todas as partes de seu passe de expansão, que faz parte da edição Gold, mas também pode ser comprado de forma individual.

Fonte da imagem - Divulgação/Square Enix

O novo conteúdo traz uma história inédita, na qual a Agência posiciona diversos submarinos gigantes na costa da ilha de Solís, usando eles como postos avançados para suas atividades. O objetivo é caçar Rico, que terá que enfrentar um inimigo que possui as mesmas tecnologias e treinamento que ele. Para ser bem-sucedido, o protagonista vai ter que lutar contra outros agentes e enfrentar os perigos das bases submarinas que chegam ao game.

Mundo ainda mais louco

- Continua após a publicidade -

Just Cause 4 é uma enorme experiência em sandbox, cheia de ação exagerada e incríveis momentos de jogabilidade emergente. Não há nada como isso”, afirma Victoria Setian, produtora-sênior da Avalanche Studios. Segundo ela, Danger Rising torna esse mundo ainda mais louco e permite que os jogadores o abordem de maneiras totalmente novas.

Fonte da imagem - Divulgação/Square Enix

O DLC já está disponível para quem possui a Gold Edition de Just Cause 4 no PS4, Xbox One ou PC, e deve chegar aos donos da versão Standart a partir do dia 5 de setembro. Segundo a Square Enix, o conteúdo adicional vai custar US$ 11,99 em sua forma individual, mas ainda não está claro qual vai ser o preço oficial cobrado dos consumidores brasileiros.
 

Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.