Créditos: Divulgação/SEGA

Yakuza: Like a Dragon é anunciado com uma nova cidade e sistema de batalhas por turno

O game vai nos levar a Yokohama e adotará confrontos com cara de RPG
Por Felipe Gugelmin 29/08/2019 11:45 | atualizado 29/08/2019 11:45 Comentários Reportar erro

A SEGA anunciou nesta quinta-feira os primeiros detalhes oficiais de Ryu ga Gotoku 7, próximo capítulo da série conhecida no Ocidente como Yakuza. O game chega repleto de novidades, que incluem um protagonista inédito, uma cidade diferente e até mesmo um sistema de batalha com um ritmo diferente.

Conhecido no Ocidente como Yakuza: Like a Dragon, o jogo nos apresenta a Ichiban Kasuga, um ex-membro da Yakuza que foi condenado por um crime que não cometeu. Deixando de lado a vizinhança de Kamurocho, inspirada em Tóquio, o game vai nos levar à cidade portuária de Yokohama, que oferecerá uma área de exploração três vezes maior que qualquer outro título da série.

Enquanto o tom da franquia, que mistura momentos extremamente sérios com outros bastante cômicos, deve ser mantido, o mesmo não pode ser dito de seu combate. No lugar da ação em tempo real com elementos de brawlers, o novo jogo vai adotar confrontos por turno no qual você escolhe as ações de seus personagens através de menus.

História de redenção

Em sua versão japonesa, Yakuza: Like a Dragon vai contar com um elenco formado por atores bastante conhecidos no país. Kazuhiro Nakaya vai dar sua voz ao protagonista Ichiban Kasuga, parte da família Awakawa, que assume a responsabilidade por um crime cometido a pedido de Masumi Arakawa, líder do clã que funciona como uma figura paterna para ele.

- Continua após a publicidade -

Fonte da imagem - Divulgação/SEGA

O elenco também terá a presença de Shinichi Tsutsumi (Jo Sawashiro), Ken Yasuda (Namba), Kiichi Nakai (Masumi Arakawa), Akio Ootsuka, Sumire Uesaka, Nobuhiko Okamoto, Yuichi Nakamura e Kousuke Toriumi. Até o momento, a SEGA não revelou se, assim como aconteceu em Judgment, vai trabalhar com atores de voz diferentes na versão para o Ocidente.

Atualmente confirmado somente para o PlayStation 4, Yakuza: Like a Dragon está programado para chegar às lojas japonesas no dia 16 de janeiro de 2020. O game também já teve seu lançamento confirmado para os mercados Europeu e norte-americano, aos quais deve chegar em um momento posterior do mesmo ano.
 

Via: Gematsu Fonte: SEGA
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.