Créditos: Reprodução/ Steam

Reboot de Mortal Kombat: diversos personagens já têm seus atores confirmados

Confira a lista completa, que inclui Chin Han como Shang Tsung e Hiroyuki Sanada como Scorpion
Por Tadeu Antonio M. de Souza 28/08/2019 16:44 | atualizado 28/08/2019 16:49 Comentários Reportar erro

O elenco do filme reboot de Mortal Kombat está se formando lentamente, junto com a empolgação de muitos fãs. Nesta semana, tivemos a confirmação dos atores de diversos personagens importantes para a franquia.

A primeira novidade é que a dupla dinâmica de inimigos Sonya Blade e Kano serão interpretados por Jessica NcNamee e Josh Lawson, respectivamente. Jessica é conhecida trabalhar em Guerra dos Sexos, Para Sempre e o "clássico" super divertido Megatubarão. Já Josh Lawson é australiano, como o Kano, então podemos esperar um sotaque bem genuíno. 

Mais recentemente tivemos a confirmação de Chin Han como Tsang Sung e Hiroyuki Sanada como Scorpion. Hiroyuki você deve lembrar como o Dogen da série Lost, além de O último Samurai e Wolverine: Imortal.

De acordo com a galerinha da Variety, já temos uma lista de atores confirmados para o reboot. Entre eles estão: Joe Taslim (Sub-zero), Ludi Lin (Liu Kang), Tadanobu Asano (Raiden), Mehcad Brooks (Jacson Briggs), Sisi Stringer (Mileena) e Lewis Tan, que ainda não teve o personagem confirmado. Você pode conferir os trabalhos anteriores de cada ator através dos links no texto.

Ainda não sabemos qual será a narrativa; mas, devido à idade dos atores e a inexistência da nova geração, é seguro imaginar que a trama envolverá os jogos originais , e a luta contra Tsang Sung. Também não sabemos se o Sub-Zero citado será o Bi-Han ou seu irmão Kuai Liang. Essa nova tentativa de trazer a franquia aos cinemas terá que disputar com o filme original de 1995, sucesso de bilheteria e considerado por muitos como uma das melhores adaptações de videogames para as telonas.

A adaptação será responsabilidade da New Lines Cinema, da Warner Bros, também responsável por grandes produções atuais, como os filmes do IT. O roteiro está sendo escrito por Greg Russo e o diretor será Simon McQoid, responsável por diversos comerciais de jogos famosos, como Halo e Call of Duty.

- Continua após a publicidade -

Estão empolgados com o filme, ou acham que um reboot não é necessário? Deixe seu comentário!

Fonte: Variety
Tags
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.