Heavy Metal Machines ganha liga universitária com duas divisões

Competição vai premiar equipe campeã com viagem para Florianópolis com hospedagem paga

A Hoplon, desenvolvedora de Heavy Metal Machines, está lançando uma liga universitária para o seu jogo. A disputa acontecerá semestralmente no Brasil, com a primeira edição começando dia 14 de setembro.

A final ocorre em dezembro e premiará a equipe vencedora com passagens aéreas para visitar Florianópolis no verão. Os campeões terão hospedagem paga e poderão conhecer o estúdio da Hoplon.

“A Liga Universitária de Heavy Metal Machines é uma grande oportunidade tanto para atrair alunos do ensino superior para os eSports como para dar aos que já jogam HMM a chance de desenvolverem ou aperfeiçoarem suas habilidades competitivas e começarem a ganhar dinheiro com o game”
Rodrigo Campos, CEO da Hoplon

“A Liga Universitária de Heavy Metal Machines é uma grande oportunidade tanto para atrair alunos do ensino superior para os eSports como para dar aos que já jogam HMM a chance de desenvolverem ou aperfeiçoarem suas habilidades competitivas e começarem a ganhar dinheiro com o game”
Rodrigo Campos, CEO da Hoplon

Para participar, todos os integrantes da equipe precisam  ter vínculo com uma instituição de ensino superior. Outro detalhe, todos precisam estudar na mesma instituição. Cumprindo estes requisitos, basta enviar um e-mail para [email protected] para se cadastrar.

- Continua após a publicidade -

A competição é dividia em três fases, uma qualificatória, outra em que a temporada começa a contar pontos e a final. A última etapa terá semifinal e final. Após a qualificatória, sete equipes serão escolhidas para disputar a liga principal, chamada de Divisão de Elite. Esses times receberão R$ 300 durante os meses de competição, os que não se qualificarem ficam na Divisão de Acesso.

Borderlands 3 tem seus requisitos
mínimos e recomendados divulgados

Cada partida da liga principal será disputada com melhor de dois para somar pontos. Os quatro a atingir o topo da tabela até o fim do campeonato, disputam as semifinais e finais. Os dois primeiros colocados da divisão de acesso vão disputar com os dois últimos da divisão principal para ver quem cai ou sobe.

Heavy Metal Machines foi eleito o melhor MOBA de 2018 pelo site norte-americano MMOHuts e pode ser baixado de graça no endereço a seguir: https://goo.gl/1cHS5N. Aqui no Adrenaline nós já tivemos a oportunidade de testar o jogo, confira no gameplay abaixo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.