Créditos: Divulgação/Funcom

Conan Chop Chop é adiado para 2020 para ganhar novos recursos

A pedido dos fãs, o game vai incorporar um multiplayer online completo
Por Felipe Gugelmin 28/08/2019 09:01 | atualizado 28/08/2019 09:01 Comentários Reportar erro

Poucos dias após mostrar Conan Chop Chop ao público da Gamescom 2019, a Funcom revelou que o game foi adiado para o começo de 2020. Revelado no dia 1 de abril deste ano, o título começou como uma “pegadinha” que, mais tarde, foi convertida em uma experiência real com o estilo roguelike.

Desenvolvido pela Mighty Kingdom, o game teve seu lançamento atrasado justamente devido ao sucesso que obteve no evento realizado em Colônia, na Alemanha., e durante a E3 2019. Segundo os criadores, a recepção foi tão boa que eles decidiram aumentar seu investimento no game, que agora deve ganhar um multiplayer online completo.

Uma das coisas que queremos fazer com o tempo extra é expandir o multiplayer que, de um cooperativo de sofá, também vai incluir um multiplayer online completo”, afirmou o CEO da Mighty Kingdom, Philip Mayes. “Esse sem dúvida foi o recurso mais pedido depois que começamos a mostrar o game, então estamos muito animados com a oportunidade de trazê-lo”.

Roguelike com estilo cômico

Conan Chop Chop é um game com estilo roguelike, no qual você explora labirintos gerados de forma procedural em busca de experiência, dinheiro e muito loot. O objetivo é derrotar o vilão Thoth-Amon mas, antes disso, será preciso enfrentar criaturas como “O Verme de Areia Gigante de Koth” e o “Gigante de Gelo de Vanaheim”.

- Continua após a publicidade -

Fonte da imagem - Divulgação/Funcom

A principal diferença em relação a outros jogos de Conan publicados pela Funcom é o estilo gráfico adotado pela Mighty Kingdom. Em vez de apostar em visuais realistas, a produtora oferece personagens no melhor estilo “palitinho”, o que ajuda a dar uma cara mais cômica e interessante ao game.

Conan Chop Chop tem lançamento confirmado para o PC (via Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O estúdio responsável é pouco conhecido pelo público dos consoles, tendo em seu currículo experiência mobile desenvolvidas em parceria com a Disney e títulos como LEGO Friends: Heartlake Rush.
 

Fonte: Evolve PR
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.