Death Stranding terá modo com câmera em primeira pessoa

O produtor também classificou seu jogo como Social Strand System

Hideo Kojima confirmou que Death Stranding poderá ser jogado com a câmera em primeira pessoa. A notícia foi dada pelo perfil oficial do produtor e dá mais detalhes sobre o jogo.

Kojima conta que mesmo com a possibilidade de utilizar esse modo, não é certo classificar Death Stranding como um jogo de tiro em primeira pessoa. O chefe do estúdio Kojima Productions, também se demonstra preocupado com a classificação de jogo stealth, Death Stranding é diferente disso.

Gamescom 2019: Kojima revela
mais detalhes de Death Stranding

O jogo está sendo classificado por ele de Social Strand System, misturando estilos de Action Game e Strand Game. 

Também é importante comentar que, apesar de ele mencionar o modo, ainda não ficou claro se o jogador terá a liberdade para escolher quando utiliza o estilo de visão. Há quem diga que será apenas em alguns momentos em que teremos a possibilidade durante o gameplay. Abaixo, o tuíte de resposta mais curtido após o anúncio.

Recentemente, durante a Gamescom 2019, descobrimos mais sobre o universo do jogo. Três novos vídeos foram apresentados contando mais detalhes sobre os personagens principais. Um deles mostra Mama, interpretada por Margaret Qualley, ela é uma mãe que tem o bebê preso em "outro mundo".

Outro personagem apresentado foi o de Guilherme Del Toro, o Deadman, que aparece explicando a nossa ligação com o bebê que carregamos. Esses personagens receberam uma postagem especial na timeline do diretor.

- Continua após a publicidade -

Durante o evento também vimos um gameplay, esse mostra um pouco mais da ambientação, com Sam dormindo, urinando e entregando uma encomenda.

Death Stranding tem data de lançamento marcada para o dia 8 de novembro.

Fonte: Hideo Kojima
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.