Créditos: Reprodução/Wario64

Overwatch pode ganhar uma versão para o Nintendo Switch

Acessórios oficiais podem ter revelado antes da hora o lançamento da Blizzard
Por Felipe Gugelmin 27/08/2019 09:26 | atualizado 27/08/2019 09:27 Comentários Reportar erro

Um dos games de maior sucesso da Blizzard, Overwatch pode se juntar à seleção de títulos que fazem parte do catálogo do Switch. Enquanto a desenvolvedora não fez nenhum anúncio oficial, o lançamento pode ter sido revelado através de um acessório oficial voltado à proteção do console híbrido.

Através do Twitter, o usuário @Wario64 revelou uma nova case produzida pela PowerA que tem como tema o símbolo do jogo. O que mais chama a atenção no produto é o fato de ele possuir as licenças oficiais tanto da Nintendo quanto da Blizzard. Como não faria sentido produzir um case baseado em um game não disponível na plataforma, parece que é só questão de tempo até que o lançamento aconteça.

Fonte da imagem - Reprodução/Wario64

Reforçando os indícios de que o acessório foi revelado antes da hora prevista, ele já foi retirado de sua listagem da Amazon norte-americana. Embora normalmente um anúncio desse tipo seria ideal para a E3 ou para a recém-finalizada Gamescom, o formato Direct adotado pela Nintendo permite que ela revela a versão Switch de Overwatch a qualquer momento sem grandes problemas.

Relacionamento renovado

- Continua após a publicidade -

Embora tenha dado suporte aos consoles da Nintendo até a época do Nintendo 64, a Blizzard ficou mais de 15 anos sem lançar um game para as plataformas da companhia japonesa. Isso mudou em novembro de 2018, quando o Switch recebeu uma versão bastante elogiada de Diablo III: The Eternal Collection.

Fonte da imagem - Reprodução/Wario64

Com o bom relacionamento atual entre as empresas, faz sentido que uma versão para Overwatch também esteja sendo pensada para o console. Apesar de alguns sacrifícios do ponto de vista visual serem necessários para o processo, jogos como o Doom de 2016 e Wolfenstein II: The New Colossus já provaram que o hardware do console consegue rodar jogos considerados pesados com uma qualidade satisfatória.
 

Via: IGN Portugal Fonte: Wario64/Twitter
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.