Créditos: PewDiePie

PewDiePie é o primeiro youtuber individual a atingir 100 milhões de inscritos

O sueco lançou seu primeiro vídeo na plataforma em 2010

PewDiePie atingiu 100 milhões de inscritos no YouTube e se tornou o primeiro a alcançar a marca como youtuber individual. O primeiro canal a ter 100 milhões de inscritos foi o T-Series, gravadora indiana. Recentemente, o sueco começou uma corrida pedindo apoio aos fãs para conseguir alcançar a marca antes, mas acabou perdendo a disputa.

Para comemorar a marca, o youtuber mais famoso do mundo lançou um vídeo com o título "Melhor semana de todos os tempos", ressaltando também seu recente casamento com a escritora Marzia Bisognin.

Felix Arvid Ulf Kjellberg, de 29 anos, lançou seu primeiro vídeo em 2010 e comenta que não se vê parando, diferente de outros produtores de conteúdo que começaram na plataforma na mesma época que ele. Seus primeiros vídeos foram de gameplays, depois vieram os reacts e tipos de vídeos variados.

Para acompanhar a virada no número, seus fãs ficaram de olhos no site Social Blade, que traz um contador de inscritos em tempo real. Pouco depois, o próprio YouTube, através de seu perfil oficial no Twitter, parabenizou Felix. A plataforma do Google lançou um vídeo com um resumo da trajetória do canal.

- Continua após a publicidade -

No vídeo vemos o início da carreira do streamer e jogador com Minecraft e segue passando dos 10 mil até os 100 milhões através de diversos trechos do canal.

Mas, apesar de vermos a homenagem do YouTube para PewDiePie, a relação entre a plataforma e o produtor já passou por fortes emoções. Durante sua carreira, vimos uma série de polêmicas. Por causa de declarações antissemitas, teve uma série no YouTube Red cancelada em 2017. Além disso, outras ocasiões fizeram com que perdesse contrato privilegiado com a Google.

Ao atingir a marca, o Youtuber disse não se sentir digno, mas ser grato para sempre.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Canal do PewDiePie
Assuntos
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.