Créditos: Capcom

Beta gratuito de Monster Hunter World: Iceborne chega no dia 30 de agosto

Expansão poderá ser testada primeiro no PS4 para então ser a vez dos jogadores do XOne

A Capcom anunciou que a expansão Iceborne para o seu RPG de ação, Monster Hunter: World, ganhará um beta gratuito a partir das 4h01 (horário de Brasília) do dia 30 de agosto no PlayStation 4. O período de testes pré-lançamento para o novo conteúdo vai durar três dias no console da Sony, acabando no dia 2 de setembro às 3h59.

Apenas dois minutos após o final dos testes gratuitos de Monster Hunter World: Iceborne no PlayStation, os jogadores do Xbox One já poderão acessar o beta da expansão. Também será possível testar o game por apenas três dias no console da Microsoft, com o período chegando ao seu fim no dia 5 de setembro às 3h59.

Site oficial - Monster Hunter World: Iceborne

Quem estiver interessado em testar Iceborne poderá promover o pré-carregamento do beta a partir do dia 28 de agosto. Isso vale tanto para o PlayStation 4 quanto para o o Xbox One. De acordo com o site Gamespot, o novo beta vai trazer todos os três monstros que estavam disponíveis em sessões de testes anteriores: Great Jagras (iniciante), Banbaro (intermediário) e Tigrex (expert).

- Continua após a publicidade -

Além disso, também poderá ser conferida pela primeira vez uma nova quest para caçar Velkhana, o monstro de capa de Iceborne. Os jogadores ainda poderão jogar com até 14 tipos de armas diferentes no jogo, assim como novas ferramentas do game, como a Clutch Claw.

Confira abaixo os horários de início e término do beta gratuito resumidos:
Beta do PlayStation 4

Começo: 30 de agosto às 4h01 (horário de Brasília)
Final: 2 de setembro às 3h59 (horário de Brasília)

Beta do Xbox One
Começo: 2 de setembro às 4h01 (horário de Brasília)
Final: 5 de setembro às 3h59 (horário de Brasília)

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.