Índice do Artigo

Notícias

Smartphones com Windows Phone 7

Com o anúncio oficial do lançamento do Windows Phone 7, começa a contagem regressiva para a entrada no mercado dos aparelhos com o novo sistema operacional para smartphone. Até o momento são nove aparelhos divulgados, sendo cinco deles da HTC, dois da LG, um da Dell e outro da Samsung.

HTC

A marca jÁ é uma conhecida parceira do sistemas da Microsoft, adotando em vÁrios modelos o sistema Windows Mobile, o antecessor do Phone 7. Todos os modelos apresentados pela marca possuem processadores de 1GHz e conectividade Wi-fi e Bluetooth 2.1.

O HTC Trophy é um smartphone com uma touchscreen com 3,8 polegadas com resolução de 800×480 pixels. O processador tem 1 GHz com 8 GB de memória interna e 576 MB de memória RAM. A câmera de 5 MP é capaz de gravar vídeos em HD.

{image}

O HD7 é um pouco maior que o Trophy, com uma tela de 4,3 polegadas. VirÁ com duas opções: memória interna de 8 GB e 16 GB. As demais configurações são semelhantes aos do Trophy, e a memória RAM é de 512 MB.

{image}

O HTC Mozart possui a tela um pouco menor que o Trophy: 3,7 polegadas. Em compensação, é o que possui a maior resolução de câmera, com 8 MP e flash de Xenon. As demais configurações são semelhantes ao Trophy e HD7, com 1 GHz de processador e 512 MB de RAM.

{image}

O HTC Surround possui especificações muito semelhantes ao Trophy, com um diferencial: possui um sistema de som aprimorado, com suporte à tecnologia Dolby Mobile SRS.

{image}

O HTC 7 Pro fecha a lista dos lançamentos da HTC, com o diferencial de possuir um teclado QWERTY. As demais especificações são bastantes semelhantes ao Trophy, com exceção da tela de 3,7 polegadas, a menor dos novos modelos da marca.

{image}


LG

A LG lançou os modelos Optimus 7 e Optimus7/Q. Ambos possuem uma tela de 3,8 polegadas sensível ao toque capacitiva, com resolução de 800×480 pixel. A câmera é de 5 MP com um flash de LED.Possuem conectividade através de Bluetooth 2.1 e Wi-fi. A diferença entre os dois modelos é a inclusão de um teclado QWERTY no modelo Optimus7/Q.

{image} {image}


Samsung

O modelo da Samsung com o WP7, o Omnia 7, possui uma tela de 4 polegadas sensível ao toque, com resolução de 800×480 pixel. O processador é o Qualcomm WSD8250, com 1 GHz. A câmera de 5 MP é capaz de gravar filmes em HD, com 25 FPS. Assim como muitos dos modelos lançados, possui conexão por Bluetooh 2.1 e Wi-fi.

{image}


Dell

O modelo Dell Venue Pro é o que apresenta a segunda maior touchscreen, dos modelos apresentados com o Windos Phone 7, até o momento: 4,1 polegadas. A tela é produzida no material “Gorilla Glass”, apresenta uma resitência elevada. Possui um teclado QWERTY, e o processador Qualcomm Snapdragon é de 1GHz. 

{image}

ERRATA: Corrigido erro de FPS da câmera do celular da Samsung.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções