Créditos: Valve

Void Spirit é o novo herói para Dota 2 revelado no The International 2019

Personagem apareceu em teaser e suas habilidades ainda não foram detalhadas
Por João Gabriel Nogueira 25/08/2019 14:24 | atualizado 25/08/2019 14:24 Comentários Reportar erro

A turma dos espíritos em Dota 2 acaba de ganhar mais um membro. Durante a semana a Valve revelou Void Spirit, seu mais novo herói para o MOBA, E a desenvolvedora caprichou na apresentação do personagem, fazendo sua estreia no palco do The International 2019, o maior campeonato mundial de Dota.

O evento está sendo realizado em Xangai, na China. Void Spirit apareceu num teaser no telão, para depois se teletransportar para o palco em si, através da "magia" dos hologramas. É interessante ver o personagem falando chinês quando está na presença "física", em respeito a seus anfitriões e também a uma das maiores comunidades de Dota no mundo.

O "espírito do vazio" se junta aos já disponíveis Ember Spirit, Storm Spirit e Earth Spirit. Dado à temática elemental desses personagens, a maioria dos jogadores especulava que teríamos mais um personagem nessas linhas. Mas, se o "vazio" está sendo considerado como um elemento, será que não vai aparecer também um Light Spirit mais tarde?

O teaser infelizmente não detalha como serão as habilidades de Void Spirit, revelando apenas a arma que ele usa e que o personagem tem a capacidade de se teleportar. Isso provavelmente vai ser usado no gameplay de alguma maneira.

- Continua após a publicidade -

Void Spirit chega junto com outra personagem inédita, Snapfire, no próximo grande update do jogo, ainda neste ano. É impossível não mencionar o contraste entre o estilo dos dois personagens, mostrando que a Valve está mirando em públicos alvos bem distintos com sua próxima atualização.

Fonte: Polygon
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.