Super Talent lança menor pendrive de 64GB do mundo

A Super Talent Technology anunciou o lançamento do menor pendrive de 64GB do mercado.

Fazendo parte da linha Pico-C, o mini-pendrive impressiona por conseguir aliar em um diminuto espaço, grande capacidade de armazenamento, contando ainda com resistência à Água.

"A Edição Especial do Pico-C é uma prova de que grandes coisas podem estar contidas em pequenos pacotes. Levamos nossa popular linha de pendrives a um outro patamar, ao disponibilizar um modelo com imensa capacidade e alta taxa de transferência. Para celebrar o feito, adicionamos a cor ouro de 24 quilates ao produto", disse CH Lee da SuperTalent.

A versão de 64GB é capaz de chegar a 30MB/s de leitura e 15MB/s de gravação, com dimensão impressionante de apenas 3,1x1,2x0,3cm, pesando não mais de que um centavo.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.