Créditos: Gamesoul | GameStop

Death Stranding aparece novamente como um exclusivo do PlayStation 4

O selo de exclusividade surgiu em uma foto publicada por Hideo Kojima
Por Saori Almeida 22/08/2019 15:22 | atualizado 22/08/2019 15:22 Comentários Reportar erro

Parece que os jogadores contentes com a "não-exclusividade" de Death Stranding para PlayStation 4 podem ter comemorado muito cedo. O criador do jogo, Hideo Kojima, publicou uma foto em seu perfil do Twitter no início desta semana em que podemos ver claramente o selo de exclusividade para o console da Sony no canto superior direito - coisa que não estava ali antes.

Quando a capa do jogo foi divulgada pela primeira vez, o selo "Exclusive for PlayStation 4" não estava na arte - o que deu uma primeira esperança dos jogadores verem Bridges e seu bebê nos PCs depois de algum tempo. Além disso, Death Stranding desapareceu da lista de exclusivos do PlayStation no início de agosto sem explicações, alimentando as teorias de que ele possui exclusividade temporária com a Sony. Até o momento em que esta notícia está sendo desenvolvida, ele não voltou a aparecer nessa lista.

No entanto, a foto de Kojima com o especialista em games francês Julien Chièze deu um banho de água fria nos esperançosos.

- Continua após a publicidade -

Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro. Na Gamescom 2019, que acontece até sábado, dia 24, foram apresentados três novos trailers mostrando um pouco mais do gameplay e detalhes do jogo, além de novos personagens como Mama (Margaret Qualley) e Deadman (Guilherme del Toro) . Confira abaixo:

Via: Voxel
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.