Primeiros aparelhos com Windows Phone 7 chegam até o fim do ano

Hoje é o dia em que a Microsoft mostra o Windows Phone 7 para o mundo, durante um evento especial em Nova York, nos Estados Unidos.

Fabricantes como a LG e a Samsung jÁ revelaram seus aparelhos baseados no sistema e a Microsoft confirmou quando novos aparelhos com a novidade devem chegar às prateleiras.



Os primeiros celulares baseados em Windows Phone 7 chegarão no dia 21 de outubro à Europa e 7 de novembro na América do Norte, conforme o Slashgear. Ainda na temporada de final de ano, o sistema serÁ lançado na Ásia e AustrÁlia. Serão mais de 30 países que receberão a novidade, através de acordos com mais de 60 operadoras de telefonia móvel.

Além da LG e da Samsung, marcas como Dell e HTC também disponibilizarão smartphones baseados no lançamento da Microsoft, todos equipados com processadores Snapdragon da Qualcomm.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.