Créditos: Divulgação 4A Games

Metro Exodus: The Two Colonels ganha trailer e já está disponível para download

Primeira expansão de Metro Exodus conta a história dos últimos dias da "Cidade Morta"
Por Tadeu Antonio M. de Souza 21/08/2019 15:53 | atualizado 21/08/2019 17:57 Comentários Reportar erro

Dezenas de trailers e revelações estão saindo diariamente do "forninho" da Gamescom 2019, e fãs de Metro Exodus já podem comemorar: a primeira expansão, The Two Colonels, ganhou um trailer e já está disponível para download no PS4, XBox ONE e PC (Epic Store). A DLC vai focar nos últimos dias da "Cidade Morta", Novosibirsk, através das perspectivas do Coronel Chlebnikov e Coronel Miller.

Explicar os detalhes da trama deste DLC infelizmente envolve pequenos spoilers do jogo original; mas, você pode conferir o trailer, revelado na conferência da Microsoft, abaixo.

A expansão pretende recuperar um pouco da ambientação claustrofóbica tradicional dos outros jogos da 4A Games, com uma narrativa linear, novos monstros e um lindo lança-chamas. A trama trata de um ponto de grande mistério na história principal de Metro Exodus, que nunca chegou a ser bem desenvolvido; então os fãs que anseiam por mais lore deste universo terão um prato cheio. Esta é a primeira de duas expansões que o jogo receberá. Em janeiro de 2020, podemos esperar mais uma DLC narrativa envolvendo o único estadunidense do grupo de Espartanos de Metro, Sam.

Metro Exodus: The Two Colonels foi lançado oficialmente no dia 20 de agosto e custa R$ 24,95 em todas as plataformas, tirando a Epic Store, que está cobrando R$ 14,99. Lembrando que o jogo só deve ser lançado na Steam em 2020; mas, você também pode adquirir o game pela loja da Microsoft ou pelo Gamepass. Você também pode adquirir o "Passe de Expansão", que já garante todos os conteúdos adicionais do jogo.

- Continua após a publicidade -

Esta é apenas uma das novidades da Gamescom 2019, que acontece entre os dias 20 e 24 de agosto na Colônia, Alemanha. Fique ligado em todas as novidades do evento no Adrenaline.

 

 

 

Fonte: 4A Games, 4A Games
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.