Créditos: Cyberpunk

Cyberpunk 2077 ganha novas imagens na Gamescom 2019, incluindo screenshots com Ray Tracing

Jogo é um dos principais destaques da feira de games

A CD Projekt Red não para de lançar novidades de Cyberpunk 2077 na Gamescom 2019. Depois de apresentar um trailer confirmando a chegada do título no Stadia, a desenvolvedora polonesa lançou uma série de novas imagens para o game, que podem ser vistas nesta publicação. O conteúdo foi retirado da demonstração mais recente do jogo e pode ser visualizado e baixado em alta resolução aqui e aqui.

A divulgação dos novos teasers foi feita por meio da conta oficial do game no Twitter. Além de trazer novas imagens, o perfil também não economiza nas publicações diretamente da feira, mostrando como o público está reagindo ao conteúdo disponível no evento, que acontece na cidade alemã de Colônia.


Se o estúdio cumprir a sua promessa, possivelmente ainda veremos um gameplay estendido de Cybrpunk 2077 antes do final da Gamescom 2019, que vai até o dia 24 de agosto. Enquanto isso não acontece, confira as imagens do game divulgadas até agora e fique ligado no Twitter para não perder novidades sobre o jogo.

Nvidia reforça Ray Tracing em Cyberpunk 2077

Além da CD Projekt Red, a Nvidia também aproveitou a Gamescom 2019 para lançar algumas novidades sobre Cyberpunk 2077. Também por meio das redes sociais, a companhia lançou duas novas imagens para reforçar que o jogo chegará com a tecnologia de Ray Tracing em tempo real na versão para PC.

- Continua após a publicidade -

Como as capturas de tela foram divulgadas via Twitter e Facebook, não é possível ver as imagens com tantos detalhes como na época da E3 2019, quando a tecnologia foi apresentada no game.

Ainda assim, a tendência é que mais informações sobre o produto apareçam nos próximos dias. Logo, fique ligado no Adrenaline para não perder as novidades.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.