"iPhone 4" chinês não roda iOS, mas tem dual-boot

As imitações do iPhone desenvolvidas na China nunca param. Com um visual bem semelhante ao original, mas com especificações internas longe de parecerem com um iPhone 4 real, a última novidade xing-ling vem com dois sistemas operacionais: Android 2.1 e Windows Mobile 6.5.



Pelo menos, a tela não fica muito atrÁs: pode não ser Retina Display, mas é touchscreen capacitiva com suporte a multitoque, ao contrÁrio de alguns clones que vêm com tela resistiva e a famigerada canetinha.



O celular é baseado na plataforma MTK6516, tem 512MB de RAM, uma câmera de 5 megapixels com foco automÁtico e custa o equivalente a US$257. SerÁ que este estÁ livre do "antennagate"?

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.