Créditos: Marvel/Square Enix

Square Enix lança gameplay oficial de Marvel’s Avengers na Gamescom 2019

Vídeo exibe a jogabilidade com os heróis que protagonizam o game

A Square Enix apresentou durante a Gamescom 2019 um gameplay de Marvel's Avengers, título que teve suas primeiras imagens reveladas oficialmente durante a E3 deste ano. O vídeo de quase 19 minutos traz uma versão estendida e aprofundada na jogabilidade do que já vimos no primeiro trailer do jogo.

Tanto o vídeo de introdução quanto o gameplay se passam no chamado "A-Day", um dia de festa para os Vingadores, mas que acaba sendo afetado por um ataque que culmina em uma grande explosão com grandes consequências para os heróis.

Imagem: Marvel/Square Enix

Durante o vídeo, podemos ver a jogabilidade com os heróis Thor, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Viúva Negra. O gameplay mostra que cada um dos integrantes dos Vingadores possui um estilo diferente: enquanto Tony Stark voa e atira projéteis com sua armadura, a Black Widow conta com ações mais focadas no combate corpo a corpo, por exemplo.

Segundo a Square Enix, o gameplay exibido no vídeo mostra a fase de tutorial do game, algo que faz bastante sentido, visto que a sequência permite jogar com os todos os heróis principais em poucos minutos.

Produzido pela Crystal Dynamics, Marvel's Avengers contará com uma campanha single-player e também um modo multijogador, que permitirá jogar em até quatro amigos online. O jogo receberá novos conteúdos e personagens gratuitamente com o passar do tempo e, de acordo com a Square Enix, não terá mecânicas pay-to-win ou loot boxes.

- Continua após a publicidade -

Imagem: Marvel/Square Enix

Além de trazer uma história cinemática e interativa protagonizada pelos famosos heróis da Marvel, o jogo também contará com vozes conhecidas do mundo dos games. O elenco de Vingadores da Square Enix inclui confirmou Nolan North como Tony Stark e Troy Baker no papel de Bruce Banner.

Marvel's Avengers tem lançamento marcado para 15 de maio de 2020 no PC, PS4, Xbox One e também no serviço de streaming de games Google Stadia. Futuramente, o game receberá um beta para o PS4, mas uma data para o teste ainda não foi divulgada.

Via: Gamasutra
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.