Índice do Artigo

Notícias

OCZ trabalha na nova geração de SSD Deneva

A OCZ anunciou que estÁ atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma nova geração de SSDs baseada na recém anunciada controladora SandForce SF-2000.

Chamada pela companhia de Deneva, os novos SSDs trarão grandes novidades, como por exemplo, uma grande variedade de interfaces de comunicação, incluindo o badalado SATA 6.0Gbps e o HSDL (High-Speed Data Link).

Embora não tenha informado maiores detalhes da linha Deneva, é bem provÁvel que os SSDs sejam baseados nos modelos de controladoras SF-2500/2600, garantindo assim performance de até 500MB/s e 60.000 IOPS para gravação randômica de 4KB, bem como suporte para uma grande variedade de tipos de chips NAND, tais como SLC, MLC e eMLC.

A futura série Deneva estarÁ disponível com as interfaces SATA, SAS, PCI-Express e HSDL, em formatos de 1.8″, 2.5″ e 3.5″.

De acordo com a OCZ, a nova geração de SSDs terÁ sua produção iniciada no último trimestre do ano, com produção em massa prevista para o primeiro trimestre de 2011.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções