Créditos: City Interactive

Novo trailer de Sniper Ghost Warrior Contracts confirma lançamento em novembro

Game chega no dia 22 com escopo reduzido para focar em maior qualidade

O estúdio polonês City Interactive divulgou um novo trailer do game tático de tiro em primeira pessoa Sniper Ghost Warrior Contracts, responsável por finalmente confirmar a data de lançamento do título. O jogo chega no dia 22 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e computadores.

O novo game da franquia busca ser menos ambicioso para poder focar mais na qualidade do conteúdo que é entregue. O jogo anterior da franquia, Sniper: Ghost Warrior 3 foi bastante criticado pelos seus bugs e problemas técnicos quando foi lançado em abril de 2017.

Site oficial: Sniper Ghost Warrior Contracts

Apesar do mundo aberto do título ter sido elogiado pela sua beleza, ele afetava em pouco o gameplay — que continuou altamente linear. Ao mesmo tempo, os civis presentes no mapa de Sniper: Ghost Warrior 3 agiam de maneira pouco realista, quebrando a imersão do game.

- Continua após a publicidade -

captura de tela do jogo sniper ghost warrior contracts
Fonte: City Interactive

Análise - Sniper: Ghost Warrior 3

Conforme aponta o site PC Gamer, algo que ficou claro tanto para jornalistas quanto para a equipe de desenvolvimento da City Interactive Games é que o jogo passado era ambicioso demais para o reduzido tamanho da equipe que nele trabalhara.

Com Sniper Ghost Warrior Contracts, a desenvolvedora promete oferecer missões feitas sob medida que oferecerem um objetivo principal bastante claro e definido. O mais novo trailer, que foi divulgado hoje, detalhe a região de Black Gold, que será um dos cinco mapas únicos presentes no jogo.

O jogo tático de tiro em primeira pessoa irá incluir novos gadgets, como por exemplo o novo Dynamic Reticle System (Sistema Dinâmico de Retícula). O arsenal do jogador também contará com drones para observar a área ao seu redor e uma máscara com funcionalidades de realidade aumentada.

- Continua após a publicidade -

De acordo com representantes da City Interactive, Sniper Ghost Warrior Contracts terá um novo sistema de contratos que incluirá 25 trabalhos que devem ser concluídos como forma de completar a narrativa nuclear da campanha principal. Cada região ainda incluirá uma espécie de sandbox que proporcionará uma série de objetivos opcionais e de tarefas do ambiente para serem realizadas pelo jogador.

Via: PC Gamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.