Créditos: Press Release

Mouse wireless G502 Lightspeed chega ao Brasil a partir de R$700

O dispositivo promete mais performance e precisão com o sensor Hero 16K e scroll com dual-mode

A Logitech G está trazendo ao Brasil o mouse wireless G502 Lightspeed, compatível com o sistema de carregamento sem fio Powerplay e sensor Hero 16K. O dispositivo possui 11 botões programáveis e scroll com dual-mode que promete deixá-lo bem mais rápido.

O sensor Hero 16K, presente nos mouses topo de linha da marca, possui sensibilidade de até 16,000 DPI e faixas em mais de 400 IPS sem aceleração, filtragem ou suavização. Com ele, o mouse deve oferecer mais performance e precisão, além de bateria infinita por indução se o jogador estiver usando um mousepad G Powerplay.

O Logitech G Hub, por sua vez, reconhece o dispositivo automaticamente e permite que o usuário customize os botões existentes a seu gosto. Também é possível salvar as suas preferências em múltiplos perfis e trocá-los rapidamente através do software.

O exterior do dispositivo continua familiar, com as laterais emborrachadas e texturizadas e bom encaixe para jogadores destros. Porém, ele foi reestruturado e agora é mais fino e sete gramas mais leve que seu modelo com fio. E além disso é possível ajustá-lo com até quatro pesos extras de duas gramas, deixando o usuário livre para manter suas preferências de ergonomia.

- Continua após a publicidade -

O novo G502 Lightspeed está disponível no mercado brasileiro a partir de hoje, dia 16, com preço sugerido de R$699,90.

  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.