‘FIFA 11' vence ‘PES 2011' em vendas no Reino Unido

A temporada 2011 de futebol virtual mal começou e a rivalidade entre as séries "FIFA" e "Pro Evolution Soccer" só tem crescido nos últimos dias. Desta vez, a GFK Chart-Track, companhia que monitora as vendas de produtos de entretimento no Reino unido, divulgou as posições finais pós-semana de lançamento das duas séries.


"FIFA 11", da Electronic Arts, ditou a preferência dos britânicos e conquistou, com folga, o primeiro lugar sobre a franquia da Konami. E como acrescenta o site CGV, "FIFA 11" ainda teve a maior abertura em arrecadação para a série da EA, contabilizando mais de 10 vezes o número de vendagens inicial de "PES 2011" que, aliÁs, é a primeira vez que não estreia no topo do ranking daquela região.


Sem informar números mais precisos, outros títulos estreantes também figuram na tabela. É o caso de "Dead Rising 2" (3°), "F1 2010" (4°) e "Halo:Reach" (5°). Outros dois títulos exclusivos do Wii completam a lista ao lado de "Castlevania:Lords of Shadow", "Enslaved: Odyssey to the West" e "Tiger Woods PGA Tour 11".

E você, jogador, curtiu mais "FIFA 11" ou "PES 2011"?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.