Créditos: Claro

Claro Gaming promete conexão melhor, atendimento especializado e benefícios para jogadores

Nova plataforma é completamente focada em quem joga online e traz até itens nos games

A Claro anunciou nessa semana seu novo plano de conexão que faz parte de toda uma plataforma especialmente criada para quem joga online. A Claro Gaming propõe unir os serviços de internet oferecidos pela operadora, tanto fixa como móvel, com outros benefícios, como atendimento especializado e benefício exclusivos que podem incluir até itens nos jogos.

A operadora afirma que usando o Claro Gaming, jogadores vão enfrentar menos latência durante os jogos. Outra vantagem, mais palpável, é o recurso que a empresa chama de Wi-Fi Plus 360º, trazendo repetidores de sinal para a casa do assinante, compatíveis com a tecnologia Mesh para manter a qualidade do sinal do roteador.

O serviço de atendimento do Claro Gaming também, supostamente, conta com um diferencial. Os assinantes podem entrar contato 24 horas por dia, pelo telefone ou chat, e os operadores são "especialistas com vivência no universo gamer", segundo a Claro. Basicamente é a promessa de que os atendentes vão entender termos mais específicos e comuns na vida de quem está acostumado a jogar online.

Um diferencial que realmente chama a atenção na plataforma é que a Claro de fato firmou parcerias com outras empresas para trazer mais benefícios aos jogadores. Entre os exemplos citados, a empresa menciona pacotes mensais de skins para Rainbow Six e PUBG, descontos na compra de itens em jogo e até sorteios de viagens para eventos de e-Sports ao redor do mundo.

"O Claro Gaming nasce como uma plataforma, concebida para continuar evoluindo permanentemente. Vamos agregar novos parceiros, novas tecnologias e novos serviços, buscando oferecer o próximo novo para esse público exigente e conectado, que só cresce no mundo todo."
Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro

"O Claro Gaming nasce como uma plataforma, concebida para continuar evoluindo permanentemente. Vamos agregar novos parceiros, novas tecnologias e novos serviços, buscando oferecer o próximo novo para esse público exigente e conectado, que só cresce no mundo todo."
Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro

A lista de parceiros do Claro Gaming atualmente divulgada: ESL, Acer, PUBG, GamersClub, Ubisoft, Razer, No Ping, Nuuvem, e Fallen Store. E a solução já estreia contando com alguns dos games mais populares no Brasil e no mundo: Fortnite, Rainbow Six Siege e Counter Strike CS:GO.

- Continua após a publicidade -

Além desses benefícios, a assinatura do Claro Gaming pela primeira vez traz também um "brinde" para o cliente. São várias opções, incluindo uma cópia de PUBG ou Rainbow Six e até um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

Mais informações no site oficial do Claro Gaming.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.