XFX GeForce GTX 460 lançada na China?

Essa semana o site HardOCP postou uma nota onde diz que a Nvidia estaria quebrando definitivamente a parceria com a XFX, dessa forma a empresa não chegaria a lançar nenhuma placa da geração Fermi.

Desmentindo(serÁ mesmo?) a nota, a pouco o site chinês PCOnline liberou fotos da placa XFX GeForce GTX 460 (XFX GTX460-ZNF) lançada na China, sendo ela a primeira placa de vídeo da XFX baseada na geração Fermi.

De acordo com o site, ela possui configurações do modelo referência quando se trata de clock, com core trabalhando a 675MHz e memórias a 3600MHz, mas em vez da porta Mini-HDMI, possui uma HDMI normal, além de duas DVI.

Resta saber se teremos outros lançamentos da XFX baseados na geração "Fermi", e não apenas na China. Abaixo as fotos da placa:

- Continua após a publicidade -

UPDATE 11/10/2010: De acordo com nota publicada pelo site Fudzilla, a XFX acaba de oficializar através do vice presidente de vendas da empresa na Europa que não irÁ mais lançar nenhuma placa que utilize chip Nvidia. Com esse anuncio a probabilidade dessas fotos serem montagens é grande.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.