Sony lança câmeras digitais da linha NEX-3 no mercado brasileiro

A Sony inicia hoje a venda da nova linha de câmeras digitais NEX-3 apresentadas ao mercado brasileiro em agosto passado. O objetivo da empresa com este modelo é proporcionar uma nova experiência para o usuÁrio e que ele possa ao mesmo tempo abusar da criatividade na hora de registrar seus cliques e obter resultados surpreendentes com excelente qualidade.

A principal característica da Nex-3 é a união do formato compacto da linha Cyber-shot com o desempenho dos equipamentos semiprofissionais que primam pela imagem em alta resolução. Equipada com a função i.Auto, a câmera seleciona automaticamente até 8 tipos de cenas, enquanto a ferramenta D-Range Optimizer analisa a cena otimizando a questão exposição/contraste. O AutoHDR faz o balanço entre a luz alta e baixa, captura até 3 fotos e "mescla" as Áreas visíveis em uma só foto. E o aplicativo Anti motion blur mode proporciona maior qualidade de imagem por meio do controle de tom e cor.

A Nex-3 poderÁ ser adquirida com uma lente fixa grande-angular de 16mm e abertura f/2.8 por R$ 1.999,00 e com a lente zoom de 18mm a 55mm por R$ 2.499,00. Os produtos estarão disponíveis, nas seis lojas SonyStyle espalhadas pelo Brasil, pelo site www.sonystyle.com.br e nos melhores revendedores Sony.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.