Microsoft lançará novo pacote de correções na terça

A Microsoft irÁ lançar na terça-feira um grande pacote com 16 correções, uns dos maiores publicados pela empresa nos últimos tempos. Mais de 49 vulnerabilidades serão resolvidas com as atualizações, cobrindo falhas em diversos softwares como o Office, Internet Explorer e o .NET Framework.



Na classificação dada pela Microsoft, quatro das modificações são consideradas críticas, dez são importantes e duas são de risco moderado. Todos as falhas de segurança críticas estão relacionadas a aberturas que possibilitam a execução remota de códigos no computador atacado. Algumas são relacionadas a vulnerabilidades da Stuxnet, vírus que se disseminou até mesmo em usinas nucleares no Irã.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.