Créditos: Divulgação/ Blizzard

World of Warcraft Classic terá mais um teste aberto antes do lançamento

O teste vai começar no dia 08 de agosto e você só precisa ter a assinatura no WoW

A Blizzard já está aquecendo a máquina do tempo para o lançamento de World of Warcraft: Classic no dia 27 de agosto; mas, se você não consegue esperar essas duas semanas para aproveitar a nostalgia, fique tranquilo: o jogo vai ganhar um último teste aberto amanhã, dia oito de agosto. Você poderá acessar a partir das 15h e só precisa ter tempo ativo de jogo no World of Warcraft da sua conta BattleNet.

A Blizzard vai focar no monitoramento das primeiras horas de teste para ter certeza de que os servidores serão capazes de suportar o fluxo de usuários no dia 27. Mas, o report de erros e bugs ainda será essencial para "lapidar" o produto final.

Se você abrir o programa da BattleNet no seu computador, já vai perceber que não existe a subdivisão de Classic. Então, para instalar o jogo, mude a versão do game logo acima do botão "jogar" na categoria "World of Warcraft".

Fonte: Reprodução/ Tadeu Mattos

O Classic, também conhecido como "Vanilla", é uma nova visita ao jogo original de 2004 antes das sete expansões. Então, todo o balanceamento de habilidades, equipamentos e monstros será de acordo com a última atualização do game antes de "Burning Crusade" (1.12), lançada em 2007. Porém, apenas as primeiras raides e masmorras estarão disponíveis, e o jogo seguirá o mesmo cronograma de conteúdos adicionais de 15 anos atrás. Então, alguns meses depois do lançamento, já podemos esperar a abertura de Ahn' Quiraj, Naxxaramas e BlackWing Lair. 

- Continua após a publicidade -

WoW Vanilla estará disponível sem custo adicional para os assinantes do WoW: Battle for Azeroth. Ainda não sabemos se o ato de "ressuscitar" antigas versões do jogo será repetido em outras expansões como Burning Crusade e Wrath of the Lich King; mas, a quantidade de jogadores em Classic provavelmente vai influenciar as decisões da Blizzard.

A Blizzard também está comemorando o aniversário de 15 anos do "Wowzinho" com duas montarias em Battle for Azeroth uma para cada facção. Os novos itens estão disponíveis na Blizzard Store por R$79,99 o equivalente a vários meses de assinatura no jogo.

Estão empolgados com a volta do Vanilla? Essas 7 expansões modificaram diversos aspectos de gameplay, visuais e interações sociais do jogo, e será interessante experimentar a versão original do MMO. Você pode conferir mais informações e os requisitos mínimos para aproveitar o jogo no PC e Mac através deste link.

- Continua após a publicidade -

 

 

 

Via: Pc Gamer Fonte: Blizzard
Tags
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.