Créditos: PlayReplay | Logo Download

Atualização do Fortnite v10.00 leva jogadores ao Velho Oeste!

Mas é proibido esmagar, construir, colher itens e utilizar algumas armas fora de Tilted Town...

A décima temporada de Fortnite chegou na semana passada com novas skins, sistemas de jogo (nem tão amados), armas e mapas para explorar. E agora um patch de atualização da v10.00 trouxe mais algumas mudanças ao jogo battle royale.

Roblox alcança 100 milhões de jogadores mensais, ultrapassando Minecraft e Fortnite

Para começar, Neo Tilted se transformou em Tilted Town, um assentamento do Velho Oeste com suas próprias regras e uma única coisa a fazer: entrar na briga. Os jogadores não podem esmagar ou construir coisas dentro do lugar, e colheitas são proibidas. Algumas armas como os rifles de cano duplo, de caça e de infantaria e a six shooter estão de volta, mas só serão encontradas nessa parte do mapa.

A atualização também introduziu uma nova arma: o rifle sniper automático. Ele pode ser encontrado em qualquer lugar do jogo nas variantes Rare, Epic e Legendary. Outras novidades do patch você pode conferir aqui.

- Continua após a publicidade -

O mapa de Fortnite vai continuar mudando ao longo dos dias, então os jogadores podem esperar mais surpresas. A atual temporada "X" reviveu alguns lugares como o Depósito Empoeirado e trouxe o BRUTO, veículo para até dois jogadores que tem deixado algumas pessoas bastante frustradas.

Segundo o Engadget, o problema é que quem estiver no controle do veículo pode facilmente causar estragos e reduzir os pontos de vida de um jogador de 200 para zero em "um segundo". Sem contar que ele tem 1.000 pontos de vida - cerca de cinco vezes o valor máximo de jogadores regulares - e habilidades de movimento notáveis.

Você pode conferir todos os detalhes da décima temporada de Fortnite aqui.

Via: Pcgamer, Engadget
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.