Créditos: WCCFTech

Jogadores do Japão vão poder testar um novo Resident Evil no próximo mês

A Capcon selecionou alguns players para um acesso antecipado ao game entre os dias 8 e 9 de setembro

Um novo jogo de Resident Evil vai poder ser visto por alguns usuários em setembro de 2019. No próximo mês, alguns poucos jogadores vão testar o game e poder avaliar, fazendo comentários para que a desenvolvedora, Capcom, faça os pequenos ajustes finais antes de ser lançado mundialmente.

O jogo vai poder ser acessado por apenas alguns usuários do Japão, que receberam o convite para participar de um teste in-loco de um novo projeto Resident Evil. Os testes vão acontecer entre os dias 8 a 9 de setembro em Tóquio.

O jogo vai ser acessado entre os dias 8 e 9 de setembro por usuários em Tóquio

Até o momento nenhuma informação foi revelada sobre o jogo, não há conformações sobre nada que os jogadores podem esperar deste novo game. A Capcom lançou o Resident Evil 2 Remake este ano, que foi muito elogiado pelo público que se surpreendeu positivamente com o game.

Com essa volta da desenvolvedora com um produto considerado bom pelos seus usuários finais, a expectativa é que esse novo Resident Evil siga essa linha de um jogo com terror e necessidade de luta pela sobrevivência, de forma envolvente e imersiva.

- Continua após a publicidade -

Possivelmente os usuários que tiverem acesso ao game não poderão dar nenhum tipo de spoiler sobre o que está por vir, mas por enquanto ficamos com as especulações. Deixe aqui nos comentários o que você acha que esse game trará de novo! 

Via: WCCFTech
Assuntos
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.