Créditos: Remedy Entertainment

Remedy atualiza requisitos de Control e deixa mais fácil rodar o game no PC

A Nvidia GeForceGTX 1060 saiu das especificações mínimas e foi para o hardware recomendado

A história de Control promete ser bastante macabra e assustadora, mas o jogo já está deixando os jogadores do PC de cabelo em pé desde o dia em que a Remedy anunciou os requisitos para rodar o game no computador. Na primeira lista de hardwares divulgada em julho, a desenvolvedora pedia um PC com a placa de vídeo GTX 1060 nas especificações mínimas. Agora, para a alegria da nação Master Race, as coisas mudaram.

Segundo informa o pessoal do PC Gamer, a desenvolvedora atualizou a lista de hardwares necessários para rodar o shooter no computador, e tivemos uma bela evolução na otimização, pelo menos nominalmente. A já mencionada Nvidia GeForce GTX 1060 saiu da lista de especificações mínimas e foi parar nos hardwares recomendados, junto com a Radeon RX 580, da AMD. Os processadores Intel Core i5-7500 e AMD Ryzen 3 1300X também saíram de cena e deram lugar para componentes mais modestos, como é possível ver abaixo: 

Control | Requisitos mínimos no PC
CPU
: Intel Core i5-4690 / AMD FX 4350
GPU: Nvidia GeForce GTX 780 / AMD Radeon R9 280X
RAM: 8 GB
OS: Windows 7, 64-bit
DirectX: DX11

Control | Requisitos recomendados no PC
CPU:
Intel Core i5-7600K / AMD Ryzen 5 1600X
GPU: Nvidia GeForce GTX 1660/1060 / AMD Radeon RX 580
Ray-tracing GPU: Nvidia GeForce RTX 2060
RAM: 16 GB
OS: Windows 10, 64-bit
DirectX: DX12

A Remedy e a 505 Games não comentaram oficialmente sobre a mudança, mas, de qualquer forma, com certeza a atualização na lista de hardwares é bem vinda para os jogadores do PC que estavam de olho no game.

- Continua após a publicidade -

Com lançamento marcado para 27 de agosto, Control terá versões para PS4 ,Xbox One e computador, onde o game está sendo vendido por meio da Epic Games Store.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.