Créditos: Divulgação/ Ubisoft

Alan Wake e For Honor estão de graça na Epic Games Store

A oferta é valida até o dia 09 de agosto e o próximo jogo de graça será GNOG

As ofertas de jogos gratuitos da Epic Games Store já se tornaram rotina para os usuários da plataforma e, como já foi revelado no mês passado, os jogos que estão disponíveis gratuitamente hoje são Alan Wake e For Honor. Você pode garantir os dois títulos até o dia 09 de agosto, basta entrar na loja virtual e realizar a "compra".

Apesar da promessa de que a Epic daria apenas um jogo por semana, a companhia decidiu continuar e ampliar a estratégia de atrair novos usuários para sua loja com diversos títulos gratuitos. For Honor, por exemplo, poupará R$ 159,99 reais da sua carteira  meus pêsames se você comprou o jogo recentemente. Infelizmente, a oferta é para a edição Standard, então não terá nenhum personagem adicionado durante as três temporadas de DLCs do game, e você não tem acesso ao modo "arcade", sendo limitado aos modos de jogo básicos e à história. Mas, você pode comprar as três expansões separadamente na loja — R$ 79,99 cada, um pouco mais do que o jogo base.

Lançado originalmente em fevereiro de 2017, For Honor aposta no multiplayer e a história principal é rápida e fraca. Então, se for investir nas DLCs, tenha certeza de que terá amigos para jogar, pois não sabemos se a comunidade brasileira continua forte no jogo.

Já Alan Wake é um "clássico cult" dos jogos de horror da geração passada. Desenvolvido pela galerinha da Remedy Games, a responsável por Control, que lançará neste mês, o jogo incorpora diversos elementos narrativos da literatura e cinema de terror, como Stephen King e David Lynch, para contar a história de um escritor com bloqueio criativo em uma cidade atormentada pelo sobrenatural. Apesar de ser um pouco "idoso" — o game é de 2010 — Alan Wake é uma boa alternativa para fãs de jogos de terror em terceira pessoa, como Resident Evil, Evil Within e Silent Hill.

- Continua após a publicidade -

Divulgação/ Steam

O próximo game de graça será GNOG; você poderá resgatar sua cópia no dia oito, e o jogo é um compilado de diversos quebra-cabeças de lógica e ritmo em "point and click".

Gostaram das ofertas desta semana? Os dois títulos já foram disponibilizados gratuitamente em outras plataformas no passado; mas, se bobeou, você tem outra oportunidade agora.

Remedy Entertainment adquire os direitos de publicação de Alan Wake

Remedy Entertainment adquire os direitos de publicação de Alan Wake

Via: Neo Win Fonte: Epic Games
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.