Créditos: Activision

Activision lança trailer do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare

Jogo chega em 25 de outubro

A Activision apresentou ontem o trailer oficial do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, jogo da Infinity Ward que reconta a história de uma das linhas mais famosas da franquia de tiro em primeira pessoa.

As imagens mostram que o jogo tenta capturar as táticas presentes nos games antigos da série Modern Warfare, mas com uma roupagem atualizada. O vídeo exibe funcionalidades que incluem atirar granadas por frestas de portas e óculos de visão noturna, que melhoram a visão em ambientes escuros, mas vem acompanhada de mudanças no uso de recursos como a mira.


Imagem: Activision/Reprodução

Os diferentes mapas ganham destaque e o trailer mostra possibilidades como uso de tanques, helicópteros e trajes pesados durante o gameplay. Vale lembrar que o multiplayer será bastante diversificado e contará modos mais fechados, como o Gunfight, e também permitirá partidas com mais de 100 jogadores

O multiplayer de Call of Duty também promete dar bastante liberdade para os jogadores e entregar um grande conjunto de armas e possibilidades de customização. Para garantir um senso de comunidade maior, o título também deixará de lado o Season Pass e todos os jogadores receberão novos conteúdos.

Outra novidade que estará presente no novo Call of Duty é o suporte para cross-play, o que permitirá que jogadores dos consoles enfrentem usuários que estão no PC. A novidade funcionará com um matchmaking baseado no tipo de input. Ou seja, jogadores com controles não vão jogar contra quem tem mouse e teclado, o que garante balanceamento em partidas competitivas, mesmo em plataformas diferentes.

- Continua após a publicidade -

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC. O jogo já está em pré-venda e contará com um beta de acesso antecipado na plataforma da Sony.

Via: Techspot
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.