Créditos: Reprodução/ Major Nelson

Xbox Game Pass anuncia os novos jogos de agosto

Ashes Cricket, Pandemic e Downwell já estão disponíveis para download

Mais um mês e mais novidades para os assinantes da Xbox Game Pass: os novos jogos da plataforma foram anunciados e você já pode verificar as datas para programar sua jogatina.

O começo do mês talvez não anime muitos jogadores, já que os games atingem interesses extremamente específicos. Hoje, dia primeiro de agosto, você já pode aproveitar Ashes Cricket e Pandemic apenas no Xbox One e Downwell no PC. Dos três, Downwell é um destaque inesperado: o game, publicado em 2015 pela queridinha Devolver e desenvolvido pelo Ojiro Fumoto, que agora trabalha na Nintendo, foi um sucesso de críticas por adaptar um conceito simples de ação/plataforma à estética antiga e fases aleatórias, similar aos Rogue Likes.

Reprodução/ Steam

Pulamos uma semana para o dia oito de agosto, e agora podemos sofrer com Space Hulk: Tatics no PC e The Jack Box: Party Pack 2 no console. Space Hulk será um prato cheio para fãs da franquia XCOM que estão nervosos para achar mais desafios em jogos de estratégia e que infelizmente não possuem um Switch com Fire Emblem: Three Houses. Além disso, Space Hulk se passa no universo Warhammer 40k, então possui uma história e estéticas bem únicas. Já The Jack Box é um jogo "festa" para aproveitar com vários amigos ao mesmo tempo.

- Continua após a publicidade -

Reprodução/ Steam

No dia 14 teremos Slay the Spire para as duas plataformas. Lançado com acesso antecipado em 2017,  o game é um RPG "rogue like", em que você controla as batalhas usando cartas para ditar as habilidades e magias do protagonista. Slay the Spire também criou uma pequena febre de "RPGs de carta" nos últimos anos, com vários outros títulos incorporando a mecânica.

Reprodução/ Steam

- Continua após a publicidade -

De acordo com o pessoal da Windows Central, no dia 13 de agosto o serviço receberá a trilogia completa de A Bard's Tale nas duas plataformas. Com gráficos remasterizados e pequenas mudanças no gameplay, essa vai ser uma ótima oportunidade para rever uma das franquias clássicas dos RPGs que ajudou a moldar o mercado do gênero hoje. No dia 27 de agosto, teremos A Bard's Tale IV: Directors Cut nas duas plataformas; essa versão do jogo é quase uma expansão do original, e pretende corrigir diversos erros que prejudicaram a primeira versão.

Reprodução/ Steam

No final do mês, dia 30, você poderá jogar Blair Witch. Ainda não sabemos muito sobre o gameplay, mas tudo indica que será similar aos outros títulos de horror em primeira pessoa, como Outlast e Amnesia, com foco em exploração e puzzles você tem um amigo canino, o que é sempre ótimo. Infelizmente o jogo só foi confirmado para o GamePass do console, e a Microsoft Store ainda não mostra o produto.

Estão empolgados com os lançamentos? Esses são os jogos confirmados oficialmente para este mês; mas, é possível que a Microsoft anuncie novos títulos nas próximas semanas devido à aproximação da Gamescom no dia 20. Lembrando que a mensalidade da Game Pass está custando R$ 29,99 no console e apenas R$ 13,99 no PC.

 

Via: Euro Gamer Fonte: Major Nelson
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.