Créditos: CD Projekt Red

CD Projekt Red detalha sistemas de loot e relacionamento de Cyberpunk 2077

Desenvolvedores ainda confirmaram que final do RPG de ação dependerá das escolhas do usuário

Os desenvolvedores do estúdio polonês CD Projekt Red detalharam novas informações sobre o próximo grande lançamento da empresa, o RPG de ação Cyberpunk 2077. Os representantes do estúdio falaram sobre o sistema de loot e de relacionamento do jogo, além de confirmar que o final da história será modificado de acordo com as decisões do jogador.

Uma reportagem da revista PSX Extreme é responsável por trazer essas informações a público — sendo que as informações foram resumidas pelo usuário Arise 92 no Reddit. Para começar, há novidades sobre as áreas fora de Night City, principal cenário do jogo. Há nômades que moram do lado de fora da cidade, que se dividem entre os Wraights e os Aldecados. O primeiro grupo não suportam o jogador, mas o segundo até poderá negociar com você.

Site oficial: Cyberpunk 2077

"As paisagens devastadas fora de Night City são um lugar hostil. A flora por lá é bastante mínima, do mesmo modo que a fauna. A maior parte [dos animais e plantas] foi extinta ou comida com a ajuda de um animal muito pior — os humanos. Não é um lugar para onde você desejará ir sonzinho ou desarmado".
Trecho da reportagem da revista PSX Extreme

captura de tela do jogo cyberpunk 2077
Fonte: CD Projekt Red

- Continua após a publicidade -

Também foram apresentados detalhes sobre o sistema de relacionamentos de Cyberpunk 2077. Por exemplo, você pode ficar amigo de uma grande quantidade de NPCs. É possível se tornar mais do que apenas amigo deles, inclusive podendo ter múltiplos relacionamentos de cada vez. Diferentes NPCs também podem ter diferentes orientações sexuais — fazendo com que você tenha que começar um novo jogo se quiser ter uma relação romântica com eles.

"O loot é importante e, além das coisas usuais para sistema de crafting de armas e armaduras, existem itens colecionáveis para controlar. Se você estiver pilhando, pode ser útil instalar chips especiais que irão ajudá-lo a encontrar coisas secretas. Claro que esses itens que você achar também serão melhoráveis. Os NPCs também deixarão pistas sobre onde o loot poderão estar escondido".
Trecho da reportagem da revista PSX Extreme

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de abril de 2020.

Via: Reddit, WCCF Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.