Créditos: Fortnite

Trailer de Fortnite Season X é publicado um dia antes por página brasileira do game

O trailer e a nova temporada "Acabou o Tempo" do game já estão disponíveis oficialmente

Fortnite estava com o lançamento marcado para hoje, dia 01, mas a página brasileira do game publicou o trailer um dia antes. O vídeo foi removido logo depois de ter sido publicado, mas foi desberto antes por uma grande conta no Twitter, especializada em vazamentos do game, o que fez o trailer ser assistido mundialmente antes da hora.

A Season X já está disponível para jogar. O trailer oficial também foi lançado, para todo o mundo, e você pode asssistir clicando no vídeo abaixo:

Essa nova temporada foram adicionadas algumas novidades. Uma das mais importantes é o novo veículo BRUTO, que pode ser usado por duas pessoas, uma tem o controle sobre os movimentos e a outra controla o firepower, mas pode ser usado por apenas uma pessoa também. Usando a BRUTO será possível acionar "Super Jump", corrida em combate, pisar em inimigos, entre outras coisas. 

Post Oficial Fortnite Season X Acabou o Tempo

- Continua após a publicidade -

A Epic também está reintroduzindo locais de jogos antigos através de zonas de rifte. Segundo o post em seu blog oficial sobre a nova temporada, o Zero Point Explosion é agora ilha volátil, e locais que "estavam perdidos" estão começando a reaparecer, mas com algumas modificações. A publicação fala ainda que terá ainda mais novidades, mas que não foram reveladas, mas já podem ser acessadas.

Outra adição feita pela desenvolvedora do game são as missões. A Epic descreve como "uma série de objetivos temáticos que concedem recompensas". As recompensas faladas incluem: Battle Stars, XP e vários outros itens exclusivos. Para mais informações sobre esses desafios você pode acessar o Battle Pass e ir na aba Challenges.

A Epic também está disponibilizando o gif de Battle Pass, por tempo limitado, até 15 de agosto. O presente é válido para qualquer plataforma que o gamer escolher. O post também informa que "Sua primeira compra também inclui uma caixa de presente exclusiva para você usar ao presentear itens da loja"

- Continua após a publicidade -

O game também passou por correção de alguns bugs, recebeu novas funções, atualizações de eventos, uma zona livre de armas, um controlador de tempestades avançado e novos modos de câmera. Para os gamers de PC, Fortnite Season X está exigindo uma placa compatível com DirectX 11.

O game já está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Mac, iOS e Android. O valor é de 950 V-Bucks, que é aproximadamente R$31.

Via: Engadget, Eurogamer
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.