Créditos: Electronic Arts

Need for Speed Heat e novo Plants vs Zombies serão lançados até o fim do ano

Novos games das franquias deverão ser anunciados durante a Gamescom 2019

Pelo visto a Eletronic Arts guardou algumas cartas para serem lançadas, e dois jogos devem ser anunciados em breve, possivelmente na Gamescom 2019.

EA Access finalmente está disponível para o Playstation 4

Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners, publicou alguns detalhes do recente relatório fiscal da Electronic Arts, e observou que dois games ainda não anunciados estão listados para serem lançados ainda esse ano, entre outubro a dezembro: Need for Speed e Plants vs Zombies.

A começar pelo novo Need for Speed: hoje (30/07), o varejista austríaca Gameware, listou o game Need for Speed Heat para a pré-venda, queimando a largada de um possível anúncio num futuro próximo. A Electronic Arts já confirmou que o novo game da franquia terá uma temática "corredores de rua contra polícia", algo visto, por exemplo, em Need for Speed Rivals, e que tentará reconquistar os jogadores que sentem saudades dos tempos aoreos de NFS.

Créditos na imagem - VG247

- Continua após a publicidade -

Plants vs Zombies, ainda não existem rumores sobre como será o game, mas a Electonic Arts já estaria convidando pessoas para testar uma versão Alpha do futuro game da franquia, que teria o codinome "Picnic" e será um shooter no estilo Garden Warfare.

Caso esses jogos realmente se tornem verdade, o anúncio oficial deverá acontecer na próxima Gamescom 2019, que acontecerá na cidade alemã de Colônia, entre os dias 20 a 24 de agosto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Meu PS4, PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.