Créditos: 505 Games/Reprodução

Novo trailer de Control é focado na história e recheado de mistérios

Segundo a Remedy, o jogo vai ser muito estranho

A Remedy Enterntainment, em parceria com a 505 Games, lançou um trailer de história para Control, seu mais novo projeto. No vídeo de hoje podemos ver algumas das ameaças que a personagem protagonista, chamada Jesse Faden, enfrentará durante o desenvolvimento da narrativa do game, que se passa em uma corporação dominada por uma força maligna.

O teaser é narrado por um novo personagem, que aparenta ser um dos antagonistas da trama, e traz diversas imagens macabras e misteriosas. Ou seja, apesar do trailer ser focado na história, não temos muitos detalhes concretos sobre a narrativa em si.

De acordo com o pessoal da Remedy, que também fez Quantum Break e Alan Wake, o novo jogo será a experiência mais "estranha" já criada pelo estúdio. De acordo com o diretor criativo do projeto, Sam Lake, o título deve criar um subgênero nos jogos de ficção científica com sua história que é bastante focada em eventos aparentemente inexplicáveis.

O estúdio por trás do game também promete uma experiência bastante cinematográfica, mas sem deixar o gameplay de lado, e dando bastante foco para a criação de uma atmosfera misteriosa e na protagonista, que está em busca de respostas para o que está acontecendo no local em que trabalha. 

Se você ficou interessado por Control, não será necessário esperar muito tempo para jogar o game. O lançamento do jogo está marcado para o dia 27 de agosto para PC, PS4 e Xbox One. A Remedy está vendendo o título antecipadamente por meio da Epic Games Store por R$ 114. 

- Continua após a publicidade -

A empresa também já divulgou os requisitos para rodar o jogo no computador. Para a infelicidade de quem não tem um PC muito potente, os dados divulgados trazem uma placa de vídeo Nvidia GTX 1060 nos requisitos mínimos, além de uma Nvidia GeForce GTX 1080Ti ou AMD Radeon VII entre os hardwares recomendados.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.