Créditos: TechPowerUp

ADATA anuncia SSD XPG Gammix S50 com PCIe 4.0 e velocidades de leitura até 5000MB/s

Ele também oferece leitura/escrita aleatória até 750K IOPS e capacidade de até 2TB

A ADATA Technology anunciou o seu novo SSD M.2 2280 XPG Gammix S50. O dispositivo chega com PCI Express 4 x4 (interface PCIe 4.0) e padrão NVMe 1.3, além de:

ADATA lança o SSD Spectrix S40G, com boa velocidade e RGB

  • Dissipador de calor feito de alumínio;
  • Memória Flash 3D com capacidade de até 2TB;
  • Buffer de cache DRAM;
  • Proteção de dados End-to-End;
  • Suporte para RAID Engine; e
  • Tecnologia de correção de erros LDPC (Low-Density Parity-Check ou, em tradução direta, Verificação de Paridade de Baixa Densidade).

O SSD é baseado em chips de memória 3D NAND TLC e no controlador Phison PS5016-E16. De acordo com a empresa, ele promete velocidades de leitura e gravação até 5000MB/s e 4400MB/s respectivamente e leitura/escrita aleatória até 750K IOPS.

Por fim, ele suporta as mais recentes plataformas da Intel e AMD, além de ser compatível com os processadores Ryzen 3000 e chipset X570 - que, até o momento, são os únicos com suporte para PCIe 4.0. Disponibilidade e preço não foram informados, mas sabemos que o produto vem com 5 anos de garantia.

- Continua após a publicidade -

Via: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.