Créditos: Kojima Productions

Sony e Hideo Kojima revelam cena de Death Stranding sobre Heartman

Personagem “morre” a cada 21 minutos, repetindo esse ciclo 60 vezes por dia

Como noticiado na última semana, o produtor Hideo Kojima esteve presente na San Diego Comic Con para revelar novidades sobre Death Stranding, e além de apresentar as capas do jogo, mostrou uma das cenas do game de forma exclusiva para aqueles que participavam de seu painel.

Dias depois, a Sony publicou em seu canal oficial do Playstation no YouTube essa cena apresentada na SDCC 2019. Nela, é apresentada um pouco da história de Heartman, interpretado pelo ator Nicolas Winding Refn.

Créditos na imagem - Sony/Kojima Productions/WCCFTech

Heartman é um dos membros da organização BRIDGE, que por conta de seu coração, tem uma parada cardíaca a cada 21 minutos, o levando para o “outro lado”, onde ele vai em busca de sua família. Durante esse tempo de 21 minutos “vivo”, Heartman diz que lê livros, escuta algumas músicas ou vê filmes e séries que tem exatamente esse tempo de duração. 

Após 3 minutos, ele é reanimado pelo seu desfibrilador acoplado no corpo dele, retornando a vida e recomeçando o ciclo. Segundo Kojima, Heartman repete esse ciclo 60 vezes por dia

- Continua após a publicidade -

A trama que tem como personagem principal Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus, irá focar nas conexões com as pessoas, onde em um futuro, toda a humanidade ruiu em pedaços e cabe a Sam reconectar as cidades e a sociedade. Pelos trailers apresentados, o jogo acontecerá em duas realidades distintas, da qual se alternam assim que o jogador “morre” em uma delas.

O que será que passa na cabeça de Kojima? Só saberemos dia 8 de novembro, data da qual Death Stranding é lançado para Playstation 4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.