Créditos: Nexus Mod

Woody sai de Toy Story e vira protagonista de Sekiro: Shadows Die Twice em mod no PC

Essa versão do personagem não está para brincadeira

Um novo xerife acaba de chegar em Sekiro: Shadows Die Twice, e ele não está para brincadeira. Um mod lançado para a versão de PC do título da From Software coloca ninguém menos que Woody, da franquia Toy Story, para protagonizar um dos jogos mais difíceis do ano.

Criado pelo desenvolvedor conhecido como "huckleberrypie", o mod já está disponível para download gratuito na internet. Se você possui o game no PC, basta baixar o programa Sekiro Engine Mod e o pacote de conteúdo disponível neste link para fazer Woody descer a lenha com uma espada.

O trabalho feito para mudar a roupagem do protagonista de Sekiro é excepcional, como mostra o vídeo de gameplay acima. Uma pena que a modificação não inclui trabalho de voz, algo praticamente impossível, visto que o projeto é independente. Já imaginou ter Tom Hanks (ou seu irmão Jim Hanks) fazendo a voz do boneco do Andy durante assassinatos colossais?

Para quem fizer o processo de instalação da modificação, o PC Gamer também recomenda testar o mod do jogo com o trenzinho Thomas, que também já deu as caras em títulos como Final Fantasy XV no passado.

Vale lembrar, também, que esta não é a primeira vez que Woody banca o durão ao sair dos filmes de Toy Story e vir para o mundo dos games. Neste ano, o xerife também ganhou destaque em Kingdom Hearts 3.

- Continua após a publicidade -

No RPG da Disney, o personagem se une aos protagonistas para derrotar os monstros que invadem o quarto de Andy e chega a encarar um dos principais vilões da franquia, a versão jovem de Xehanort.

Além de ganhar o apreço de fãs nos games, Woody também é um dos protagonistas do novo Toy Story 4, que estreou nos cinemas em junho deste ano e arrecadou mais de US$ 870 milhões mundialmente.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.