Créditos: Piranha Games/Gematsu

MechWarrior 5: Mercenaries é adiado para dezembro e será exclusivo da Epic Games Store

Jogo sofre seu segundo adiamento, e agora é mais um que entra na seleta lista de exclusivos da loja

Para quem ainda aguardava o lançamento de MechWarrior 5: Mercenaries, game que trará combates com robôs em primeira pessoa e será o primeiro da franquia a contar com uma campanha single-player, o estúdio Piranha Games trouxe más notícias para seus fãs.

MechWarrior 5: Mercenaries é anunciado com modo campanha e gráficos Unreal Engine 4

O game que originalmente chegaria em 2018, sofreu um adiamento para setembro desse ano, tem seu lançamento novamente postergado. Segundo a Piranha Games, esse adiamento tem como motivo realizar melhorias para seu produto final. Além disso, a desenvolvedora também anunciou que o jogo está se tornando mais um exclusivo da Epic Games Store.

Nossa parceria com a loja Epic Games permite ao estúdio a oportunidade de garantir que MechWarrior 5: Mercenaries atenda nosso objetivo interno de criar o melhor jogo MechWarrior possível.

Não é uma grande surpresa que o jogo estar se tornando um exclusivo da Epic Games, visto que a desenvolvedora vem utilizando a Unreal Engine 4 para criar o game, e agora terão mais margem de lucro sobre sua criação.

- Continua após a publicidade -

Créditos na imagem - Piranha Games/WCCFTech

Para aqueles que haviam realizado a pré-compra do game na loja da Valve, a desenvolvedora vem oferecendo um reembolso do valor completo da compra até o dia 1ª de setembro. A pessoa manterá qualquer conteúdo bónus do MechWarrior Online e a moeda do jogo que era incluída na pré-compra, porém, não terá mais acesso ao beta fechado do jogo e nem das DLCs adquiridas.

MechWarrior 5: Mercenaries agora tem data de lançamento marcada para o dia 10 de dezembro sendo um exclusivo para PC via Epic Games Store, e contará com suporte as tecnologias RTX e DLSS, da Nvidia.

Fonte: Polygon, Site oficial do game
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.