Créditos: MSPowerUser

Hideo Kojima foi barrado pela alfândega dos EUA por conta do bebê de Death Stranding

Agentes da imigração suspeitaram sobre o pacote e o porque o produtor estar trazendo algo tão estranho para o país

Como muitos sabem, recentemente Hideo Kojima esteve na San Diego Comic Con 2019, revelando novidades sobre seu novo game, Death Stranding.

O Boticário copia trailer de Death Stranding em novo comercial de perfume

Porém, sua ida aos Estados Unidos quase foi impedida por conta de seu BB Pod, assim chamado por ele o misterioso bebê dentro de uma incubadora, que deverá ser um dos pilares do enredo de Death Stranding.

Créditos na imagem - The HighTech Hippie

Como é relatado pela jornalista Kalai Chik, do Asia Pacific Arts, que estava presente no painel da qual Kojima participou, o produtor tinha a intenção de levar o BB Pod para a Comic Con, mas ao desembarcar no aeroporto, foi impedido pela alfandega norte-americana, que julgava sobre a periculosidade do pacote e do porque ele estaria trazendo algo tão curioso para o país.

- Continua após a publicidade -

Ele trouxe o bebê de Death Stranding e foi parado na alfândega. [Eles estavam] imaginando o que ele estava tentando trazer para a América.

Kojima não revelou como ele e sua equipe explicaram a situação do BB Pod, mas no fim, o produtor acabou liberado pela alfândega e levou sua réplica para a feira, bem como fez algumas revelações sobre o game, como as artes oficiais que estamparão as capas do game.

Caso tenha interesse, a réplica do BB Pod é um dos itens disponíveis para aqueles que adquirirem a edição de colecionador do game. Death Stranding tem data de lançamento marcado para o dia 8 de novembro, sendo um exclusivo do console da Sony, o Playstation 4.

Créditos na imagem - Sony/Kojima Productions

Fonte: IGN Brasil, The Enemy
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.