‘FIFA 11' acumula 2,6 milhões de cópias vendidas em uma semana

A Electronic Arts deve estar com um sorriso de orelha a orelha. É que "FIFA 11", nova edição anual do futebol virtual que estreou hÁ pouco mais de uma semana, jÁ vendeu mais de 2,6 milhões de cópias quando somados os números da Europa e da América do Norte.


Por ora, não forma liberados números específicos de vendagens para cada região, mas a quantia jÁ classifica o jogo da EA como o game com vendas mais rÁpidas entre os títulos da produtora. A empresa também estima que o game tenha arrecadado mais de US$ 150 milhões no mesmo período de lançamento, cujo valor foi conseguido com uma margem de 29% sobre as vendas de "FIFA 10".

Ainda, como noticiamos recentemente, o game foi classificado como o terceiro melhor lançamento de um produto de entretenimento no Reino Unido, ficando atrÁs apenas de jogos como "Call of Duty: Modern Warfare 2" e "Grand Theft Auto IV".

"FIFA 11" estÁ disponível para PC, Playstation 3, Xbox 360, Wii, Playstation 2, Nintendo DS e PSP. Como esse imenso sucesso, alguém aí alguma dúvida que a versão 2012 jÁ estÁ a caminho?

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.