Créditos: Reprodução Youtube - Netflix

The Witcher da Netflix não vai se basear na história dos games

A roteirista da série não pretende partir para os jogos mesmo que o material dos livros termine

Na última sexta-feira, dia 19, aconteceu o painel de The Witcher na Comic-Con San Diego 2019. Nele, o primeiro trailer da série adaptada dos livros de Andrzej Sapkowski foi divulgado junto com algumas filmagens exclusivas. Mas a pergunta que não queria calar era se a série também vai se basear na história dos games desenvolvidos pela CD Projekt Red.  

Agora temos uma resposta, e ela é NÃO.

Durante o painel, a roteirista e produtora Lauren Schmidt Hissrich subiu ao palco com os atores que representarão Geralt (Henry Cavill), Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra) para fazer os lançamentos. Ela afirmou durante a coletiva que ocorreu depois que não vai seguir para os games mesmo que o material dos livros acabe.

"Visão extremamente longa, não, não vamos começar a adaptar os jogos. Eu só posso me adaptar a uma temporada de cada vez, e estou tão animada com isso. O resto meio que faz minha mente explodir agora. [...] Eu joguei os games, mas realmente nossas histórias estão vindo dos livros."

- Lauren Schmidt Hissrich

- Continua após a publicidade -

Segundo a roteirista, grande parte da primeira temporada será baseada em "The Last Wish", contos que são considerados o primeiro da série de livros.

The Witcher será uma série adulta e com muitos monstros, revela produtora

"Se você pensar em como as adaptações funcionam, os jogos são adaptações do mesmo material de origem que estamos usando. Se você vem dos games e ama os personagens e os tipos de história que encontra lá, eu acho que você vai amar a série também."

- Lauren Schmidt Hissrich

Não temos uma data definida ainda, mas The Witcher estará disponível na Netflix em algum momento de 2019.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.