Novo PC corporativo da Lenovo chega por menos de R$900

Com foco nas pequenas e médias empresas, a Lenovo apresenta o novo desktop corporativo ThinkCentre A70, fabricado no Brasil na linha de montagem da empresa na Flextronics, em Sorocaba (SP).

A novidade vem com design mais funcional e com proporções menores em relação ao seu antecessor, o Lenovo E200. O botão de alimentação, as portas USB e as entradas para dispositivos externos estão localizadas no painel frontal e uma alça na parte superior facilita o transporte do equipamento, que pesa 6,5Kg. Além disso, a tampa traseira do computador pode ser removida sem o uso de ferramentas.



A mÁquina possui diversas opções de configuração, com processadores Intel Core2Duo, Pentium Dual Core e Celeron Dual Core, placa de vídeo integrada Intel GMA X4500, HDs de 320GB a 1TB, até 4GB de memória DDR3, uma porta VGA, conectividade via Gigabit Ethernet, gravador de DVD e entrada para trava Kensigton e cadeado normal.

De acordo com a Lenovo, o equipamento ainda possui baixo consumo de energia, utilizando uma fonte de 180W, e é capaz de dar boot em até 32 segundos no Windows 7. Na sua configuração mais bÁsica, o ThinkCentre A70 é vendido no Brasil por R$819,99, sem monitor incluído.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.