Créditos: Square Enix

Square Enix confirma que apresentará vídeo do gameplay do jogo dos Vingadores em agosto

Empresa promete que mostrará demo do game na semana após o fim da Gamescom 2019, que acontecerá nos dias 20 a 26 de agosto

Na última quinta-feira (18/07), a Marvel realizou um painel na San Diego Comic-Con (SDCC 2019) para falar sobre seus três jogos que levam o nome da empresa: além de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order e Marvel’s Iron Man VR, muitos esperavam novidades sobre o jogo dos Vingadores, que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics e será distribuído pela Square Enix.

Como previsto, a empresa apresentou um vídeo mostrando como é a gameplay do game, e segundo relatos de quem estava presente no painel, a demonstração é a mesma que foi mostrada as portas fechadas durante a última E3 2019, da qual é demonstrada o combate com Thor, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Viúva Negra em uma luta contra mercenários na Golden Gate Bridge.

Para tranquilizar aqueles que estão curiosos para saber como está o jogo, a Square Enix confirmou que o vídeo de demonstração do gameplay será lançado na semana após o fim da Gamescom 2019, que acontecerá nos dias 20 a 26 de agosto na cidade alemã de Colônia, e que vem trabalhando para polir a demo para agradar ao máximo os fãs da franquia.

- Continua após a publicidade -

Além disso, foi confirmado durante o painel a presença de Kamala Khan, a Ms. Marvel, no game. Na demonstração mostrada na SDCC 2019, Ms. Marvel é exposta à névoa Terrigen, assim ganhando seus poderes. Um detalhe importante reportado por aqueles que estavam no painel é o fato dela estar usando uma camisa da Capitã Marvel, assim indicando que a heroína também pode dar as caras no game.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia. 

Fonte: PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.